TROCA POR DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO DO PEDIDO COMPLETO:

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. Dentro desse mesmo prazo é preciso comunicar a empresa pelo telefone/WhatsApp 11989002949(único canal de comunicação), enviar o produto de volta a empresa e informar o código de rastreio da devolução. O endereço para retorno do produto é Rua Heitor bariani 75, bairro Tatuapé, São Paulo- SP cep 03080-020. O pedido precisa estar completo com todos os itens enviados. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original e em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. O frete de retorno/devolução será por conta do cliente. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nossa empresa.
Atenção ao prazo legal de 7 dias CORRIDOS após o recebimento para não perder o direito a devolução.
Apos esse prazo ou não comunicando pelos canais devidos a empresa se reserva o direito de recusar a devolução.

TROCA POR DEFEITO NO RECEBIMENTO DO PRODUTO:

Caso você receba algum produto com defeito de fabricação, deverá informar a empresa por e-mail ou telefone em até 7 dias úteis do recebimento do pedido. Após o seu contato, estaremos lhe orientado como proceder a troca do produto. Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. O reembolso das despesas de frete e o reenvio da troca do produto com defeito, será de responsabilidade da Dricaenfeites . Porém, se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência de defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente. Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, não efetuamos a troca.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido“, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “RECUSOU” ou situação semelhante, o valor do frete ou reenvio será por conta do cliente.

 

ENDEREÇO DA EMPRESA PARA ENVIO DE MERCADORIA

Drica Enfeites Pet

Rua Heitor bariani 75

Bairro: Tatuapé

São Paulo-SP

Cep.: 03080-020